Hello, London

11 de dezembro de 2018


Olá a todos! Sei que estive quase duas semanas ausentes, mas foi por um bom motivo. Estive de férias e finalmente consegui cumprir um dos grandes sonhos da minha vida - visitar Londres! Sabem o que isso significa? Que nas próximas semanas, para além das publicações que normalmente coloco irei partilhar com vocês a minha experiência - que adianto já que foi fantástica - a este país tão conhecido e mágico. Começo então com algumas das fotografias clássicas.

Palácio de Buckingham


Tive oportunidade de o ver dois dias, isto porque um dos nossos objetivos era ver a troca dos guardas. A troca, acompanhada de um pequeno concerto, acontece normalmente às segundas, quartas e sextas às 11h30. Existem por vezes alterações de horário e, por isso, aconselho-vos a visitarem este site onde terão toda a informação mais pormenorizada. Se quiserem ver bem de perto a troca deverão estar lá bem mais cedo - isto porque há sempre muita gente e, se não tiverem 2m de altura, será mais complicado de ver o que se passa para lá do gradeamento do palácio. Para além disso, se quiserem ver bem não levem as vossas malas grandes de viagem, já que a policia que se encontra a patrulhar vos irá pedir para irem para o outro lado do palácio onde apenas conseguirão ouvir a banda.


London Eye


O conhecido London-Eye foi uma paragem rápida para nós. Foi um dia de chuva intensa em que, como o que aconteceu no palácio, não pude tirar a câmara da mala durante muito tempo. Optei então por fotografar enquanto estava no interior. Fotografias mais estranhas, com o reflexo do sol e as gotas de chuva, mas este é o encanto de Londres. Se não estiverem "on a budget", recomendo adquirirem um bilhete combinado. Nós optamos por um bilhete London Eye + Madame Tussauds, mas existem muitas outras opções que, no fim do dia, apesar do bilhete ser caro compensa muito mais do que comprando-os individualmente.


Esta foi a minha pequena introdução de Londres. Nas próximas publicações mostrar-vos-ei outros cantinhos pelos quais me apaixonei e me fazem querer mudar de país.



7 comentários

  1. Ainda bem que conseguiste realizar esse sonho :)
    As fotografias estão incríveis!

    ResponderEliminar
  2. Londres é uma cidade linda ♥ Que bom que realizaste esse teu sonho! Se não fosse tão cara, mudava-me para lá num piscar de olhos também ehe

    ResponderEliminar
  3. Fico tão feliz em saber que conseguiste realizar este teu sonho :) Apesar de não ser um dos meus destinos prioritários a ir, sei bem que todos amam essa cidade.
    Um beijinho
    https://amaria-do-mar.blogspot.com/

    ResponderEliminar

I love reading your opinions so feel free to leave a comment! ♥

Latest Instagrams

© 3200 Degrees. Design by FCD.